Empreendimento, em construção, na cidade da Póvoa de Varzim, Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
REF: EX03460
Valor venda
330 000 €
2
3
108m2
78m2
Empreendimento, em construção, na cidade da Póvoa de Varzim
Empreendimento, em construção, na cidade da Póvoa de Varzim.Apartamentos T1, T2 e T3, com terraço e lugar de garagem, projetados para oferecer o máximo de conforto e conveniência.
Cada imóvel dispõe de generosas áreas, excelente exposição solar, sala, cozinha equipada, suite e casa de banho de apoio.
Além disso irá dispor:
-pré-instalação de a/c;
-caixilharia em alumínio com vidros duplos;
-estores elétricos;
-isolamento térmico e acústico;
Situado no coração da cidade, junto a comércios, restauração e serviços.
Marque já a sua visita presencial ou virtual!
Ref.:EX03460
Na Exímios Imobiliária acreditamos que o sucesso é construído com base em valores sólidos, relações de confiança e um compromisso com a excelência.
A nossa MISSÃO é conectar pessoas aos seus sonhos, oferecendo soluções imobiliárias personalizadas com transparência e excelência, promovendo relações de confiança e garantindo a valorização dos imóveis e a satisfação dos nossos clientes.
A nossa VISÃO é sermos uma referência no mercado imobiliário, reconhecida pela inovação, qualidade no atendimento e pela construção de relações sólidas e duradouras, tornando-se a primeira escolha de clientes e parceiros em soluções imobiliárias.
Somos ESPECIALISTAS NA TROCA DE CASA e estamos preparados para atender todas as necessidades dos nossos clientes.
Contacte-nos!
Acreditamos e Realizamos juntos!
Características da Propriedade
- Pré-instalação ar condicionado
- Cozinha equipada
- Exaustor
- Forno
- Placa
- Proximidade: Zona comercial, Restaurantes, Cidade, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas
- Lugar de garagem
- Certificação energética: A+
- Água da rede
- Elevador
- Estores eléctricos
- Esgotos municipais
- Localização central
- Portão de garagem eléctrico
- Terraço
- Varanda
- Vidros duplos