Moradia V2 para remodelação, na zona histórica de Vila do Conde ., Vila do Conde
REF: EX03732
Valor venda
300 000 €
2
2
93,9m2
169m2
Moradia V2 para remodelação, na zona histórica de Vila do Conde .
Moradia V2 para remodelação, na zona histórica de Vila do Conde .Moradia vai ser totalmente remodelada.
Dispõe de uma sala e cozinha em open space, dois quartos e uma casa de banho completa, assim como uma casa de banho de apoio no exterior com um terraço.
Com localização privilegiada, junto a comércio, restaurantes, transportes e a poucos minutos do rio e da praia, este imóvel combina história, localização e versatilidade.
Imagens ilustrativas!
Marque já a sua visita presencial ou virtual!
Ref.: EX03732
Na Exímios Imobiliária acreditamos que o sucesso é construído com base em valores sólidos, relações de confiança e um compromisso com a excelência.
A nossa MISSÃO é conectar pessoas aos seus sonhos, oferecendo soluções imobiliárias personalizadas com transparência e excelência, promovendo relações de confiança e garantindo a valorização dos imóveis e a satisfação dos nossos clientes.
A nossa VISÃO é sermos uma referência no mercado imobiliário, reconhecida pela inovação, qualidade no atendimento e pela construção de relações sólidas e duradouras, tornando-se a primeira escolha de clientes e parceiros em soluções imobiliárias.
Somos ESPECIALISTAS NA TROCA DE CASA e estamos preparados para atender todas as necessidades dos nossos clientes.
Contacte-nos!
Acreditamos e Realizamos juntos!
Características da Propriedade
- Cilindro
- Exaustor
- Forno
- Placa
- Proximidade: Restaurantes, Cidade, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas
- Água da rede
- Esgotos municipais
- Terraço